Menos agências, caixas avariadas e sem dinheiro. Sempre + lucro!

Vanessa Ferreira foi num domingo à caixa multibanco da Caixa Geral de Depósitos 💸 💸💸💸 de Santo Ovídio, para depositar dinheiro, mas deparou-se com as caixas avariadas, pelo que não conseguiu realizar essa operação.
👉🏻 Ainda foi a outra agência da CGD, perto da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, que também tinha a caixa multibanco avariada, impedindo-a de fazer o depósito que queria.
👉🏻 Nessa madrugada, no âmbito de uma transferência SEPA, como a conta não estava aprovisionada, foi gerado um encargo 12,52€ para ser pago pela Vanessa Ferreira.
👉🏻 A conta não estava aprovisionada porque a CGD, tal como os outros bancos, não fazem as necessárias manutenções às caixas multibanco, pelo que, após duas tentativas frustradas, não tem de ser a cliente a suportar os custos de deslocação, que até podem ser superiores à multa por falta de aprovisionamento, ou andar na rua com quantias avultadas na carteira, procurando uma caixa multibanco que esteja a funcionar, correndo o risco de ser assaltada.
👉🏻 Vanessa Ferreira intentou uma acção nos Julgados de Paz a pedir responsabilidades à CGD e a respectiva devolução dos 12,52€, porque pessoas como nós nunca desistem e dão o exemplo nesta luta contra os interesses globalistas.
👉🏻A CGD, tal como todos os serviços públicos, tem de estar à nossa disposição e não o contrário, porque é para isso que pagamos impostos, para ser bem servidos!
✊🏻 É hora de o tabuleiro virar e deixarmos de ser escravos da ditadura de quem nos governa.

Segue-nos em:
https://linktr.ee/adn.portugal
#ADN #movimentorep #ElefanteNaSala #diznaoaowoke

 
 

 

 

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.