Costa na Europa

“COSTA NA EUROPA”

26 de Junho de 2024 – O partido ADN manifesta a sua oposição à nomeação do ex-primeiro ministro António Costa para o cargo de presidente do Conselho Europeu que, relembramos, é mais um cargo não eleito pelos europeus, mas sim pelos lóbis que sustentam a União Europeia.

A União Europeia transformou-se numa pesada máquina de burocratas que não só não defendem os interesses dos países europeus, como atacam esses interesses em benefício de políticas globalistas ditadas por indivíduos e organizações não eleitas e nunca escrutinadas.

António Costa é mais um exemplo do político carreirista bem comportado que já demonstrou estar ao serviço dos interesses globalistas, como aconteceu na época da pandemia, e que agora vai receber um prémio por esses serviços prestados e garantir que tudo se mantenha igual na União Europeia.

Não é a primeira vez que vemos isto acontecer, recordemos o caso de Durão Barroso, e não será a última, pois a vida dos políticos da actualidade resume-se à gestão dos seus interesses pessoais em função da defesa da máquina globalista omnipresente.

Certamente ninguém julgará que em Bruxelas, António Costa vai defender os interesses de Portugal. Primeiramente irá defender os interesses da sua carreira política, que o mesmo é dizer os interesses de quem o colocou no cargo.

Portugal e os portugueses para este tipo de políticos não interessa.

É por isso que é importante uma política que defenda uma Europa de países soberanos. É por isso que é importante apoiar o ADN, o único partido político anti-globalista, o único partido que combate uma agenda que há muito deixou de ser secreta e que visa simplesmente triturar os povos numa máquina opressora.

Com o ADN Portugal terá um novo rumo!

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.