MANIFESTAÇÃO BRASIL – 15 DE NOVEMBRO

Tempo de leitura: 2 minutos

ADN ESTARÁ PRESENTE HOJE, DIA 15, NAS MANIFESTAÇÕES ORGANIZADAS

PELO POVO BRASILEIRO, NO PORTO E EM LISBOA

O ADN – Alternativa Democrática Nacional informa que apoia e irá estar presente nas manifestações agendadas para hoje, dia 15 de Novembro, feriado nacional no Brasil, que terão início a partir das 17 horas, no Largo Camões, em Lisboa, e a partir das 19 horas, na Av. dos Aliados, no Porto.

Lisboa, 15 de Novembro de 2022 – O ADN irá marcar presença nas manifestações convocadas pelo povo brasileiro para hoje, dia 15, em Lisboa e no Porto, porque é impossível ficar indiferente ao ataque que a democracia mundial tem sofrido às mãos de um lóbi globalista que tenta impor uma narrativa única.

O ADN considera que luta política e social já não se faz na velha dicotomia esquerda/direita, hoje em dia o verdadeiro perigo é o globalismo, e esse não é exclusivo de uma ideologia apenas.

Nesse sentido, apoiamos e apoiaremos qualquer pessoa ou partido de país estrangeiro que combata pelos mesmos ideias e princípios que o ADN, principalmente os que lutam contra as entidades supranacionais.

Relativamente ao Brasil, objectivamente, o único candidato às presidências que combate o nosso inimigo comum, nomeadamente as organizações globalistas que tentam interferir na política nacional, é Jair Bolsonaro.

Existe um fundado receio de que houve fraude nas eleições no Brasil, e  tendo sido vedada a possibilidade de auditoria e recontagem, é impossível de garantir a vitória do candidato que não tem ninguém nas ruas a apoiá-lo.

O perigo das máquinas automáticas de voto sem possibilidade de recontagem e a decisão do Supremo Tribunal Federal do Brasil em proibir o voto impresso e depositado em urna são apanágio de países onde impera a ditadura.

É urgente que cada povo garanta a independência da sua nação e isso só se faz protestando nas ruas e impedindo que seja empossado quem não venceu eleições de uma forma legitima.

Pela Honestidade, pela Verdade!

 

Com o pedido de divulgação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.