A lavagem de dinheiro pode ser feita em moeda física ou digital.
Todos nós reparamos que a p(l)andemia e a guerra foram formas de, como governos ocidentais encontraram seguem um caminho de “dar” dinheiro aos amigos, às grandes corporações farmacêuticas e de produção de armas. Mas não sendo isso suficiente, encontraram ainda outra forma de depauperar os erários públicos dos estados que, são nada mais nada menos o dinheiro dos contribuintes por intermédio dos seus impostos. E com a inflação provocada pela contínua impressão de moeda do Banco Central Europeu (BCE) para financiar guerras e outros apoios financeiros sem fim. Como se o dinheiro fosse deles …
Desta vez, mais um processo, em tudo corrupto ou no mínimo muito suspeito.
O governo ucraniano e a ajuda humanitária.
O governo ucraniano pela mão do seu presidente Volodomyr Zelensky aprovou em Março de 2022, um projeto de lei para legalizar as cryptomoedas, sancionou o projeto de lei “Sobre ativos virtuais”, que estabelece uma estrutura legal para o país operar num mercado regulamentado de criptomoedas, preparando uma estrutura para a regulamentação e gestão de cryptomoedas como Bitcoin e Ethereum.
De acordo com relatórios do Cointelegraph , Coindesk e outros estabelecimentos focados em cryptomoedas, e empresas que lidam com outros ativos digitais, foram obrigadas a registar-se no governo para operar legalmente na Ucrânia, e os bancos poderão abrir contas para empresas de cryptomoedas.
Até aqui tudo parece a “Alice no país das bem feitorias”. Mas não, as cryptomoedas não precisam ser regulamentadas, as cryptomoedas são como qualquer moeda fiduciária, só devem sofrer taxas no acto de cambio e nunca consideradas como ativos financeiros.
No entanto, e a parecer que, o projeto de legalização era para o bem comum, isso não aconteceu, era mais uma jogada vinda do outro lado do atlântico.
Com a nova lei em vigor, o país faz uma parceria com a gigante de câmbio, a FTX, com sede nas Bahamas, com o intuito de converter rapidamente as contribuições de cryptomoedas vindas dos donativos, em moeda fiduciária.
Para isso, o governo ucraniano lançou um novo site de doações de cryptomoedas, simplificando o esforço multimilionário para transformar cryptomoedas em material de guerra.
Aid For Ukraine
A “Aid for Ukraine” (site entretanto desativado), noticiado a 14 de março de 2022 às 17:13 GMT por Danny Nelson em notícia da Coindesk, (um Website de cryptomoedas conotado mundialmente), refere que, todo este processo tem o apoio da Exchange de Cryptomoedas FTX, plataforma de Staking Everstake e da Exchange Kuna da Ucrânia e que encaminharia as cryptomoedas doadas ao Banco Nacional da Ucrânia, disse o chefe de crescimento da Everstake, Vlad Likhuta, à CoinDesk. O Ministério da Transformação Digital da Ucrânia também está envolvido. (Todo o Processo descrito no site da Coindesk).
Então onde entra toda esta polémica, e porquê mais uma vez entra à baila a família Biden e os Democratas Americanos. A culpa não é da cryptomoeda FTX, nem sequer de qualquer outra cryptomoeda.
A moeda foi utilizada para mais um esquema.
FTX e o circuito do dinheiro
Tudo não passa de um esquema bem montado pelos democratas, para lavar o dinheiro dos contribuintes norte americanos.
“O congresso dos USA enviam dinheiro para a Ucrânia, a Ucrânia investe em FTX, a FTX doa o dinheiro aos democratas”. Tudo limpinho para “sonegar” o dinheiro do povo norte-americano, mascarado de ajuda humanitária para a Ucrânia.
- Portanto, o dinheiro do povo norte-americano foi enviado para a Ucrânia pelos Democratas (com a desculpa das ajudas militares);
- Sucessivamente, a Ucrânia investe esse dinheiro na FTX;
- Em seguida a FTX doa esse dinheiro aos Democratas.
Tudo explicado no canal Rumble de um entusiasta de cryptomoedas chamado de Deception Bytes e também no reconhecido programa de Alex Jones Show de 13/11/2022.


O CEO FOI UM DOS MAIORES DOADORES DOS DEMOCRATAS EM 2022

Klaus Schwab e a seita
A seita do Schwab também não está isenta. Claro que basta ligar os pontos e a destruição por onde esta gente tem passado. Estes aconselhavam a FTX integrasse os sistemas financeiros dos governos.
A elite globalista de corruptos apressou-se rapidamente em remover todos os rastos do seu website do Fórum Económico Mundial.
Mas como todos sabem, uma vez na Internet, para sempre na Internet.
Estão tão desesperados a tentar destruir as economias ocidentais, que é cada tiro cada melro.
Removido do site do Forum Económico Mundial a 12 de Novembro de 2022. Mas podem consultar aqui.
Autor
-
Eng. Informática / PG em CID e ESP. SEO.
Ver todos os artigos
https://www.facebook.com/nmatospereira
https://twitter.com/matospereiracom
https://truthsocial.com/@nunopereira
https://t.me/matospereira