COMUNICADO DE IMPRENSA
Lisboa, 18 de Abril de 2023 – O partido ADN (Alternativa Democrática Nacional) alertou em comunicado de imprensa há cerca de um ano, mais precisamente no dia 17 de Junho de 2023, para a necessidade de se averiguar o excesso de mortalidade que se verifica actualmente em Portugal e identificar os responsáveis.
Congratulamo-nos que, passado um ano, 73 médicos, onde se incluem os Conselheiros do ADN, Margarida Oliveira e Gabriel Branco, tenham subscrito uma carta aberta a exigir que se identifique as causas do aumento de enfartes de miocárdio na população portuguesa.
Deixamos abaixo o link para a Carta Aberta assinada pelos 73 médicos que vêm, agora, passado um ano, corroborar com a posição que o ADN sempre defendeu, em que se deve investigar as causas do aumento de mortalidade.
Esclarecemos ainda que, sendo o aumento de enfartes de miocárdio um factor importante, não é o único que explica o excesso de mortalidade que actualmente se verifica em Portugal.
Relembramos que as entidades oficiais, subservientes perante o Governo e seus cúmplices, escondem dados estatísticos fundamentais, sonegando informação, ao arrepio da Lei.
https://www.cienciaeetica.pt/carta-aberta