ADN condena a promoção da pedofilia nos Jogos Olímpicos

COMUNICADO DE IMPRENSA

27 de Julho de 2024 – O partido ADN repudia o facto de a organização dos Jogos Olímpicos, com o beneplácito do Estado Francês, ter promovido na cerimónia de abertura mensagens de ódio e violência, que contrariaram o espírito olímpico, e a normalização da pedofilia, colocando uma criança numa mesa rodeada de travestis e transexuais, num cenário macabro que pretendeu ofender a imagem da “Última Ceia de Cristo”.

Existe uma nítida promoção da agenda pedófila apoiada pelos lóbis WOKE e LGBTQIA+, que tem tentado normalizar comportamentos sexuais junto de crianças ou determinados distúrbios mentais, nomeadamente a disforia de género, pelo que, não podemos consentir que se normalize este tipo de comportamento criminoso, principalmente quando é a vida e a segurança de crianças que está em perigo.

Neste momento a doutrinação da agenda pedófila é apoiada por uma geração de políticos vendidos aos grandes lóbis extremistas, que tem como objetivo principal destruir a Família e a cultura ocidental, tentando, intencionalmente, confundir ideologia com ciência.

Assim, apelamos aos portugueses que façam um boicote aos Jogos Olímpicos, deixando de visionar ou comprar qualquer conteúdo relacionado com os mesmos.

Segue-nos em:

https://linktr.ee/adn.portugal

#ADN #movimentorep #ElefanteNaSala #diznaoaowoke #imigracao #partidoadn #CidadaniaPortuguesa #paris2024olympics #cidadaniaportuguesa #brunofialho #soberania #partidoadn #Paris2024

 

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.