II Congresso Nacional do ADN (Extraordinário)

Tempo de leitura: < 1 minuto

Estimados/as Companheiros/as,

No próximo dia 11 de Fevereiro iremos realizar o II Congresso Nacional do Partido Alternativa Democrática Nacional, o qual terá início pelas 11:00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, situado na Rua de D. Manuel II, nos Jardins do Palácio de Cristal, na cidade do Porto.

Desta forma, chamo a vossa atenção para o n.º 7 do artigo 16.º (Congresso Nacional) dos Estatutos que determina que o Congresso Nacional pode deliberar trinta minutos após a hora fixada para o início dos trabalhos (11h30), independentemente do número de filiados presentes, desde que essa situação não contrarie o previsto nos presentes Estatutos, pelo que, é importante que quando os trabalhos se iniciarem estejam todos presentes dentro do auditório.

Relembro que a Ordem de Trabalhos é a seguinte: 1. apresentação do novo Secretário-Geral, o Dr. Rui Castro; 2. homologação da proposta de Alteração de Estatutos; 3. Homologação do novo Programa Político e Global do ADN.

Para além de terem sido enviados para os vossos emails, também podem consultar os documentos a ser votados no seguinte link: https://adn.com.pt/convocatoria-congresso-nacional-do-partido-alternativa-democratica-nacional/

Apelo à vossa presença neste II Congresso Nacional, pois é preciso melhorar os actuais estatutos, fazer importantes alterações ao símbolo do ADN, a fim de modernizá-lo para torná-lo mais apelativo ao eleitorado e mostrar aos portugueses as ideias inscritas no nosso Programa Político.

Saudações Democráticas,

O Presidente do ADN
Bruno Fialho

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.