CANDIDIDATURA PELO CÍRCULO DA EMIGRAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lisboa, 14 de Janeiro de 2024 –  O partido ADN – Alternativa Democrática Nacional anuncia mais um candidato pelo círculo da emigração, para as eleições legislativas de 10 de março de 2024, nomeadamente o Prof. Dr. Fernando Caldeira da Silva, nascido em 7 de Março de 1960, em Oleiros, Portugal, actualmente a residir na África do Sul, onde é Professor Universitário, tendo sido professor da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia (ULHT), em Lisboa, e Reitor da Universidade Mussa Bin Bique (2012-2018), em Moçambique, e Vice-diretor da Comissão de liberdade religiosa (RLC) da Aliança Evangélica Mundial (WEA) junto das Nações Unidas (ONU).

A Diáspora portuguesa tem um partido em que, finalmente, pode confiar, pois, o ADN garante a defesa intransigente dos direitos dos nossos emigrantes, tendo por base o apoio de candidatos de excelência e reconhecidos pela nossa comunidade além-fronteiras.

Vamos continuar a combater o wokismo e o globalismo, que são uma das causas da destruição da nossa sociedade, com a ajuda de quem acredita nos valores e tradições milenares por que sempre nos regemos.

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.