CANDIDIDATURA PELO CÍRCULO FORA DA EUROPA – ADN

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lisboa, 12 de Janeiro de 2024 –  O partido ADN – Alternativa Democrática Nacional, depois de ter anunciado, no passado dia 9, o Dr. Davide Pereira, como candidato pelo círculo da Europa, para as eleições legislativas de 2024, vem hoje apresentar o Dr. Paulo Nunes, nascido em 1966, na cidade de Torres Novas, em Portugal, emigrante há mais de 33 anos, primeiro na Suíça e actualmente no Brasil, como candidato pelo círculo Fora da Europa.

 

A necessidade de termos de proteger os direitos dos nossos emigrantes é vital para que a Diáspora portuguesa não se sinta abandonada como o tem sido nas últimas décadas, razão pela qual o partido ADN convidou o Dr. Paulo Nunes, que é um reconhecido comunicador internacional e Pastor Evangélico, que já visitou 14 países como orador em diversas conferências e congressos, para representar a comunidade portuguesa que reside Fora da Europa.

 

O Partido ADN tem recebido o apoio de uma grande parte dos emigrantes que defendem os nossos valores, costumes e tradições, pelo que, os convites que têm sido feitos a portugueses líderes de comunidades no estrangeiro têm sido bem aceites, principalmente porque são pessoas que se querem distanciar de partidos extremistas, sejam eles conotados com a direita ou a esquerda.

 

O partido ADN tem um projecto ambicioso para as eleições legislativas e está a reunir os melhores candidatos para garantirmos que no final quem irá vencer é o povo português.

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.