ALARGAR O ABORTO É CRIME

“ALARGAR O ABORTO É CRIME” ☠️☠️☠️
E vão querer aumentar as 12 semanas (3 meses)

👉 O partido ADN opõe-se à proposta do partido socialista, na qual pretende alterar o Código Penal de forma a alargar para 12 semanas (3 meses) o prazo para uma mulher poder realizar um aborto por sua opção.

👉 Aumentar os prazos legais da interrupção voluntária da gravidez (IVG) por opção da mulher, tal como é proposto pelo PS, é cair no excesso de estar a apoiar uma nova forma de contraceptivo ou que o aborto é algo que deva ser normalizado, tal como se verifica por 1/3 das mulheres que o fazem serem repetentes, mas também é perpetuar o decréscimo populacional de portugueses que esta proposta encerra e que há décadas está a ser feito pelo PS e os seus parceiros.

👉 Com esta proposta, o PS também demonstra sem qualquer dúvida que apoia uma cultura que não valoriza a vida e que não tem qualquer respeito, equilíbrio e foco em soluções práticas que ajudem tanto as mulheres como os bebés que estão por nascer.

👉 O ADN defende que a prioridade deve ser o de garantir apoio às mulheres que enfrentam gravidezes indesejadas ou não planejadas, mostrando que existem outras opções além do aborto. O país deve procurar encontrar soluções para prevenir gravidezes indesejadas através de uma melhor educação sexual nas escolas e apoio pré-natal, em vez de estar a criar condições para a normalização do aborto.

👉 Actualmente o aborto é permitido até à 10.ª semana, a partir daí os órgãos vitais do bebé já estão formados e começam a funcionar juntos, por exemplo, o coração está totalmente formado e bate 180 vezes por minuto. Por outro lado, realizar um aborto às 12 semanas representa um maior risco de complicações médicas para a mulher, incluindo hemorragias, infecções e danos ao sistema reprodutivo e potencializa os impactos psicológicos negativos.

👉 Reiteramos que ao longo das últimas décadas o PS e os seus parceiros políticos naturais, que já vieram a público apoiar esta proposta, têm combatido a Família e a maternidade, excepto se estiverem em causa imigrantes ilegais ou refugiados.

👉 Hoje o PS propõe o aumento do aborto por opção da mulher para as 12 semanas, mas no futuro vão querer aumentar ainda mais.

📌 Por último, o ADN considera que a alteração legislativa relativa ao aborto apenas foi concretizada após ter sido realizado um referendo, pelo que, aumentar o prazo por mero acto legislativo sem consultar novamente o povo é desrespeitar os mais básicos princípios da democracia e da vida em sociedade.

Segue-nos em: ⬇️
https://linktr.ee/adn.portugal

#ADN #movimentorep #ElefanteNaSala #diznaoaowoke #partidoadn #CidadaniaPortuguesa #crime12semanas

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.