1.º DE MAIO, FELIZ DIA DO TRABALHADOR

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje é o dia dedicado a todos os Trabalhadores. Feliz Dia do Trabalhador!
Neste dia celebramos a dedicação e o esforço de todos aqueles que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de Portugal. Não importa o trabalho que desempenham, todos os Trabalhadores são importantes e fundamentais para o sucesso do nosso país, é fundamental nunca esquecermos isso.
Num país como o nosso, povoado com pessoas extraordinárias e com acesso a recursos naturais únicos, não existem razões para que o “pleno emprego” nunca tenha sido alcançado e que todos não tenham acesso a um salário digno.
Uma das razões para que tal ainda não tenha acontecido é a nossa taxa fiscal que, actualmente, é de quase 40%. Isso significa que muitas famílias têm uma grande parte do seu rendimento comprometido com o pagamento de impostos, o que é desmotivador e desestimulante para quem quer trabalhar, investir ou, simplesmente, lutar para obter melhores condições de vida.
Para ser possível ao país progredir e possibilitar que todos os portugueses possam constituir família e usufruir das condições de vida que Portugal disponibiliza a quem nos vem visitar ou pede auxílio, entre muitas outras coisas, é fundamental baixar impostos, nomeadamente o IRS e o IRC, para que as famílias tenham mais rendimento e sintam que o seu trabalho compensa verdadeiramente no final do mês. Isso não só contribuirá para a melhoria das suas condições de vida, mas também para uma economia mais dinâmica e próspera.
O ADN – Alternativa Democrática Nacional tem nos seus quadros trabalhadores que todos os dias lutam para criar as melhores propostas para um Portugal próspero e capaz. Estamos empenhados em lutar por um país que venha a ter uma política fiscal mais justa e equilibrada, que alivie o peso dos impostos sobre as famílias e permita que todos os portugueses possam prosperar.
Por isso, neste Dia do Trabalhador, vamos continuar a trabalhar juntos por um Portugal melhor e mais justo para todos!

#movimentoREP
Siga-nos em: https://linktr.ee/adn.portugal

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.