Petições do ADN – A Voz do Povo Português
O Partido ADN acredita que a democracia não se esgota a cada quatro anos nas urnas. A verdadeira democracia é participativa, a~ctiva e permanente.
Por isso, criámos esta página de Petições Propostas e Apoiadas pelo ADN: um espaço onde os portugueses podem apresentar, assinar e lutar por causas concretas que defendem os interesses nacionais, os direitos dos trabalhadores, a soberania de Portugal e o futuro das próximas gerações.
Os nossos Emigrantes são Portugueses de Pleno Direito! Por uma Representação Justa dos Portugueses no Estrangeiro e uma Reforma Urgente do Sistema Eleitoral
Suspensão Imediata da Atribuição de Nacionalidade a estrangeiros e Alteração da Lei da Nacionalidade para que ser português volte a ter significado
Contra a Transformação do Cartão de Cidadão num Instrumento de Controlo Social
Consagrar a Defesa dos Valores e Tradições Cristãs na Constituição
Já foram atingidas as 7500 assinaturas.
Está em discussão no parlamento
