AGRESSÕES A IMIGRANTES NO PORTO

Lisboa, 05 de Maio de 2024 – O partido ADN, na sequência das agressões contra imigrantes, no Porto, na madrugada de sexta-feira, lamenta que os partidos extremistas da esquerda e da direita estejam a tentar capitalizar e tirar dividendos de um assunto grave  para os portugueses em geral- e para os portuenses em particular-, a saber, o aumento brutal da imigração com as inevitáveis e respectivas consequências.

O ADN, como partido humanista e pacifista que é, condena qualquer tipo de crime, seja ele perpetrado contra nacionais ou estrangeiros.

Nesse sentido, o ADN exige que as autoridades policiais revelem a nacionalidade dos suspeitos dos ataques (sendo que um deles ficou em prisão preventiva), a fim de se concluir se foi um ataque racista- o que repudiamos veementemente -, ou se foi um ataque perpetrado pelas máfias estrangeiras de tráfico humano que, actualmente, têm vindo a actuar em Portugal, situação que reiteradamente temos vindo a denunciar, perante a indigência dos governos. A força destes cartéis em Portugal tem sido também apontada por vários organismos internacionais sem que quem de direito actue. Mas têm de ser as autoridades portuguesas – e não esses agiotas – a regular fronteiras e a atribuição da nacionalidade.

O ADN defenderá  sempre a igualdade, a justiça e o respeito pela dignidade de todos os seres humanos.

Autor

As tuas liberdades, direitos e garantias estão a ser violadas.

O ADN é o único partido que nunca permitirá que mexam nas leis fundamentais.

Junta-te a nós e saberás como ser um resistente às políticas globalistas.