Presidente

UM PARTIDO

POR PORTUGAL E PELOS PORTUGUESES

Um Partido precisa de estar focado nos cidadãos e não apenas em ideologias partidárias ou nos ganhos políticos, pelo que, é desta forma que o ADN está a tentar modificar a forma como se faz política em Portugal.

Pugnamos para que sejam os mais competentes a serem nomeados para cargos públicos e não meros fantoches políticos sem qualquer competência para estarem à frente de ministérios, instituições ou empresas públicas.

Para conseguirmos que isso seja uma realidade, contamos com a resiliência dos seus militantes e dirigentes, que ao longo dos tempos têm lutado por mais e melhores condições para os portugueses.

Acredito que tudo é possível com troca de ideias e resiliência partidária. Citando as palavras de Mahatma Gandhi: “o futuro dependerá daquilo que fazemos no presente”.

Assim, todos serão chamados a contribuir e todos terão o seu lugar e o seu papel num ADN mais forte e diferente dos demais, para que os portugueses sejam efectivamente defendidos daqueles que reiteradamente têm prejudicado o nosso país.

Convido todos a visitarem as redes sociais onde o ADN está presente e virem colaborar connosco para conseguirmos criar melhores condições para todos, no presente e, principalmente, para o futuro.

O Presidente do ADN

Bruno Fialho